Relembre casos de traição no ‘Big Brother Brasil’

Eliéser e Cláudia formaram o primeiro casal do 'BBB 10' Foto: TV Globo/DivulgaçãoCláudia estava para engatar um relacionamento sério fora da casa, mas não resistiu aos encantos de Eliéser
22 de janeiro de 2010

A décima edição do Big Brother Brasil mal começou e já temos dois casos de traições em rede nacional: Cláudia, que quase namorava, beijou Eliéser. E Michel, que tinha uma relação de anos, ficou com a publicitária Tessália. Já nas edições anteriores do programa ocorreram traições dentro do próprio confinamento. Para relembrar alguns casos, o Terra fez uma lista de “chifres” que aconteceram dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Traição conjugal e BBB parecem ser como parentes muito próximos desde as primeiras edições, quando Manu (BBB 2), que protagonizou um romance dentro da casa com Thyrso – conhecido como aquele que venceu pelo cansaço – beijou o gaúcho Fabrício durante uma festa com banho de espuma. Thyrso não viu, continuou com Manu e chegaram a morar juntos, mas logo a paciência da carioca acabou e ela terminou o relacionamento com o chef.

Ainda na segunda edição, Thais Ventura ficou com o bonitão da casa, o modelo e boxeador Fernando Fernandes, e depois quase beijou em frente às câmeras o vencedor do reality, Rodrigo Cowboy. Thais e Cowboy chegaram a ter um affair após o programa.

Na terceira temporada, teve Dhomini, que faturou o prêmio de vencedor, fisgou Sabrina Sato e ainda contou com a torcida da (ex)namorada em todos os Paredões, inclusive quando ele assumiu o romance com a descendente de japoneses.

Após duas edições sem “chifres”, o BBB 6 contou com uma história muito peculiar. Mariana era apaixonada por Daniel Saulo desde a adolescência, quando o viu em um trabalho como modelo, profissão de ambos. Logo que entrou na casa, a bela morena jogou seu charme e ficou com Saulo, que se cansou de tanto amor juvenil. Saulo, então, beijou Roberta Brasil para tristeza de Mari. Após a eliminação dos dois, Mariana cedeu aos encantos do simpático professor Rafael Valente. Mas, em uma reviravolta da vida, Mari e Saulo reataram o namoro e estão juntos até hoje.

A sétima vez que a Globo levou o programa ao ar entrou para a história pela altíssima popularidade de Diego Alemão e pelo triângulo amoroso protagonizado pelo paulista. O adversário visceral de Alberto e sua turma ficou com Fani logo no início do reality, mas no andamento do jogo se apaixonou perdidamente por Iris Stefanelli. Após resistir bravamente às investidas do apresentador do programa A Eliminação, a loira beijou, gostou e namorou. Mas também não durou.

O BBB 9 contou com traições diferentes. Emanuel entrou no jogo uma semana depois do início e fez bater mais forte o coração da curvilínea Priscila Pires. Mesmo com o moço resistindo e dizendo que namorava, a jornalista tanto fez que conseguiu, pegou o catarinense.

Francine, que também alegava ter um namorado fora da casa, resistiu por muitas semanas aos xavecos do vencedor Max. Entretanto, no final, a professora trocou beijos com o brother em rede nacional.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: